top of page
  • Foto do escritorAutoescola Tarumã

A nova MP engloba carros PCD?

A venda de carros PCD's será contemplada no benefício do governo? Leia a matéria!

A nova medida provisória assinada pelo presidente Lula na últimas semanas está reduzindo os preços na compra de veículos novos e aquecendo novamente o mercado de automóveis.


Os descontos serão calculados com base em 4 parâmetros principais: preço, eficiência energética, nacionalização do veículo e tipo de combustível usado. Esses critérios formarão uma pontuação que determinará o valor do desconto concedido, podendo ir de R$2.000 a R$8.000.


E sim, também vão abranger carros destinados para PCDs!


Os descontos e isenções fiscais já vigentes também continuarão funcionando normalmente. Lembrando que o prazo para revenda de veículos comprados com desconto será de, no mínimo, 6 meses.


Onde tirar sua CNH PCD em Ribeirão Preto?


A CNH PCD é uma categoria que visa a inclusão de pessoas com deficiência para conduzir veículos. Ela garante uma série de isenções fiscais para o portador e desconto na compra de automóveis novos.


Na lista de comorbidades incluem: amputações/ausência de membros, autismo, LER, hérnia de disco, tendinite crônica, entre muitas outras, totalizando 52.


E na Autoescola Tarumã você consegue a sua com excelentes condições de pagamento. Se você quer mais informações, basta clicar aqui e fazer seu Pré-Cadastro conosco!

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page